Prazos e Envios

Prazo e Envios

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Os produtos disponibilizados na loja encontram-se disponíveis apenas sob encomenda, ou seja, despacharemos seu pedido nos Correios após 5 dias úteis (ou conforme especificado o tempo de despache em cada produto) da confirmação do pagamento da sua compra. Você encontra essa informação ao clicar no produto, na descrição, referente ao prazo de despacho do seu pedido que é o tempo para nossa equipe encaminhar aos Correios e não refere-se ao tempo que irá receber a encomenda. É muito importante atentar-se a essa informação, pois ela implicará diretamente no tempo de entrega do seu pedido.

IMPORTANTE: Não somos responsáveis pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios, que varia de acordo com a localidade. Nos responsabilizamos em despachar sua encomenda conforme indicado no site no prazo de até 5 dias úteis. Ao inserir o CEP no ato da compra, o cliente visualiza o tempo de entrega da sua encomenda conforme o sistema dos Correios.

Após a confirmação de pagamento processaremos seu pedido. Toda compra efetuada após às 12:00h serão processados no próximo dia útil. O restante do prazo, após a postagem, ficará na responsabilidade dos Correios. Uma vez postada sua encomenda, nós lhe enviaremos um e-mail de notificação com os detalhes e código de rastreamento do pedido em até 72 horas.

*Lembrando que, não se consideram dias úteis, finais de semana e feriados.

• Quanto à entrega

Caso sua encomenda retorne à nossa central de distribuição, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do endereço e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a loja não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.

 

IMPORTANTE: Estes prazos do Correios são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email: stringhiprofessional@gmail.com e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento. O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados

Fique à vontade, obrigada pela visita e boas compras!

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

IVAN STRINGHI CABELEIREIROS LTDA - CNPJ: 07.844.196/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2017