Manual do Cliente

Manual do Cliente

Importante, por favor leia:

 

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa. Código do consumidor: acesse este link aqui 

 

A loja Ivan Stringhi Profissional é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

Atendemos todo o Brasil e somos uma empresa responsável que preza pela qualidade, confiança e transparência. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor.

 

Quais são as formas de pagamento?

A loja trabalha com sistema de pagamentos Pag Seguro em até 12x no cartão de crédito, depósito ou Boleto. Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x. Em caso de depósito / transferência bancária é necessário encaminhar comprovante do pagamento.  Como a loja trabalha com o sistema do Pague Seguro, os pedidos serão efetivados somente após a aprovação do pagamento junto à bandeira do cartão de crédito e ao pague seguro. 

 

Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?

Só receberemos seu pedido após a confirmação do pagamento e isso pode levar até 3 dias úteis após a realização da compra, pois utilizamos o sistema do pague seguro e dependemos do recebimento da confirmação do pagamento. Se você realizar o pedido e não finalizar a sua compra e efetuar o pagamento, nosso sistema não identificará a efetivação do pedido. Após o recebimento da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando sua compra e pagamento, aí sim seu pedido entra para a loja. Se você efetuar depósito, indicamos no ato da compra que é necessário encaminhar o comprovante do depósito ou transferência para o e-mail stringhiprofessional@gmail.com.

É responsabilidade da loja ou dos correios o prazo de entrega da encomenda?

Não somos responsáveis pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios. Caso você não recebeu seu pedido (prazo do correio informado no ato da compra) imediatamente contate-nos pelos canais de atendimento.
 ATENÇÃO: O endereço indicado no ato da compra é de responsabilidade do cliente. Para alguns endereços, o Correios pode não entregar devido à localidade e será de responsabilidade do cliente em ir retirar na agência dos Correios mais próximas. 

IMPORTANTE: Após a encomenda ser despachada nos Correios, o cliente receberá o código de rastreio (em até 72horas após a encomenda ser postada) e será de inteira responsabilidade do cliente acompanhar sua encomenda e comunicar nossa central de atendimento em caso de não recebimento.

Minha encomenda tem código de rastreio?

Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 72 horas após a encomenda ser postada nos Correios. Esse código de rastreio indicará o trâmite da encomenda e até a data do recebimento após entregue ao cliente e é de total responsabilidade do cliente em acompanhar o status no site dos Correios. O cliente pode nos contatar  para verificar dúvidas ou avisar qualquer problema com a encomenda.   

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?

A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link:  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue no telefone dos Correios 3003-0100.
 

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?

Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas pelos Correios, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e é a garantia do cliente que despachamos sua encomenda. O código serve para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

Recebi a minha encomenda mas não gostei do produto recebido, o que devo fazer?

Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirado os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado. Se você informar após o prazo de 7 dias corridos, é possível fazer a troca da mercadoria. Encaminhe a peça por conta própria nos Correios para o endereço da nossa loja (. Somente será devolvido o cliente após o recebimento do produto pela nossa loja e o prazo para despachar a troca é o mesmo da loja: 05 dias úteis. Não trabalhamos com pronta entrega. 

Para devoluções ou trocas de produto, o cliente deverá encaminhar o produto para endereço: Av. Ibirapuera, 3502 (Baixo do viaduto) - Moema, São Paulo - SP, 04028-003  

Contato: (11) 5096-2495

Horário: 9h às 17h

E-mail: stringhiprofessional@gmail.com

 

 

 

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